segunda-feira, 27 de abril de 2020

Meu Despertar.



É no meio da minha bagunça que me encontro,
No meio do tumulto encontro meu silêncio,
E no meio do silencio encontro a razão de uma mente turbulenta.
Minha alma tem cheiro de flores frescas do jardim que em mim florescem o saber, o ensinar e o aprender,
Muitos dizem que os olhos são as janelas da alma, mas poucos sabem abrir essa tal janela, muitas estão trancadas;
Me perguntam, por que entrar pela janela se a porta está escancarada?
Por que pela porta, muita gente entra, muita gente sai, deixando aquele mesmo vazio no quarto bagunçado da minha mente turbulenta,
Mas pela janela, apenas entram aqueles que tem audácia e a coragem de tocar com sinceridade, suavidade e respeito um corpo de veludo em chamas, que deixam sua marca.
No parapeito da janela observo o vai e vem dos solitários e dos amantes desapegados,
Enquanto aqui dentro do meu quarto existe uma mulher pronta e desperta, pronta para o toque da insensatez de alguém que pulará a janela da minha alma,
Aqui existe uma mulher que está pronta para as emoções e longe da desilusão que o mundo lá fora trás.

Foto: google fotos
Autor: Rubyeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o moinho das analises.

 Existem momentos na nossa vida, que paramos pra analisar ao nosso redor, as pessoas, as energias, a forma como somos tratados o que vale a ...