quinta-feira, 18 de março de 2021

Vontade

Hoje queria estar em um lugar diferente

Em um lugar onde pudesse ser livre

Me despir de minhas roupas

E caminhar sob o luar


Hoje eu queria sentir o frio

Misturado com o calor de um corpo nu

Sentindo o ardor queimar 

Enquanto a lenha traz a nós

A quantidade exata de luz


Queria fazer de conta que o mundo não existe

Que as responsabilidades não me seguiram até ali,

Que a felicidade realmente existe


Queria sentir a água da cachoeira percorrer 

Cada parte descoberta  por ela

Fazendo com que meu corpo sinta 

Cada toque que percorre meu corpo

Seja intenso e verdadeiro


Queria sentir o cheiro do nosso amor

Misturado com o aroma de cada arvore ao nosso redor

Escutar cada pássaro que ouvia nosso som 


Pela manhã saberia 

Que aquela noite de lua cheia

De fogueira e de prazer

Seria a ultima


Pois o tempo é impiedoso

Que segue por uma linha reta e continua

Vivemos sob o espaço tempo, cheia de leis matemáticas

Que não podemos mudar, nem voltar atras

Sabemos que tudo tem um fim 

Mas que tudo pode ser relativo

Segundo as nossas vontades.


E vontade é o que temos de sobra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o moinho das analises.

 Existem momentos na nossa vida, que paramos pra analisar ao nosso redor, as pessoas, as energias, a forma como somos tratados o que vale a ...