sexta-feira, 12 de março de 2021

Home

Quando eu olho no espelho tudo o que vejo são pedaços

Quebrados 

Despedaçados

Sem um formato,


Quando me olho no espelho 

Tudo o que vejo é  uma pessoa

Sem amigos, sem família, sem amor

Tudo o que vejo são pedaços arrumados 

Em pequenos fragmentos de escuridão 


Tentaram me convencer de que eu seria feliz,

De que a vida ia sorrir pra mim

Mas acho que preciso morrer ou tentar

Pra ser levada a sério 

Pra ser vista de outra forma


As vezes é engraçado 

Algumas pessoas me vêem como louca,

Outras como a patricinha mimada (sem ser patricinha)

Outras me vêem como um erro

Insignificante  

 Como um pedaço de carne


Chega uma hora que a gente cansa de não ser vista

De ser segunda opção 

De ninguém te notar

De ninguém perceber que você é mais que mostra


Chega uma hora em que você só pensa na morte

Em como seria fácil se acabasse

Você só pensa no dia em que sua dor vai acabar


Você só pensa nisso

E nada mais faz sentido

Você não acredita em mais nada

E só quer descansar 

Só quer que tudo acabe logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o moinho das analises.

 Existem momentos na nossa vida, que paramos pra analisar ao nosso redor, as pessoas, as energias, a forma como somos tratados o que vale a ...