segunda-feira, 4 de maio de 2020

Noite

Escrevo no escuro toda a minha solidão
Escuto o relógio bater meia noite na escuridão
A noite lá fora me assusta
E o dia claro me perturba
Não sei se é tudo ou nada
Só escuto a noite lá fora
Me rasgando, me forçando a sentir medo
O medo consome a minha alma
Tudo o que preciso é respirar
E ter um pouco de calma
Sei que vai passar
Nada disso será para sempre
O pra sempre, sempre acaba.
Não e importo onde estou ou onde vou,
Mas sim a tristeza que carrego comigo
Junto todas as pedras e coloco no bolso
E vejo uma luz no fim do túnel
Talvez seja a lua brilhando no céu
Não consigo ver bem o que é
Mas sei que está lá
Esperando
Esperando que eu me encha de esperança
Para me tirar tudo
Eu ouço vozes
Ocultas e misteriosas
De maneira incontestável
Elas vem de dentro de mim
Meu medo se torna tão pequeno com o sol nascendo
Mas, minha mente já cansada e delirante
Fértil e vibrante
Custa acreditar que o sonho da noite anterior
Era só uma ilusão alucinante de uma mente
Louca e lúcida.

Foto: google (conexão planeta)
Texto: Rubyeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o moinho das analises.

 Existem momentos na nossa vida, que paramos pra analisar ao nosso redor, as pessoas, as energias, a forma como somos tratados o que vale a ...