segunda-feira, 6 de abril de 2020

AMar

Eu o amo.
Eu amo o brilho dos meus olhos quando te vejo.
Seu corpo molhado e suave acariciando meu corpo, onde o frio e o quente se encontram.
Sua transparência onde mergulho mais fundo sem questionar ao menos sua frieza.
Amo quando se choca contra meu corpo com força e depois com delicadeza me acaricia os pés.
Quando me faz ficar ofegante num vai e vem sem fim.
Eu amo escutar seus sons, antes de mergulhar meu corpo no seu depois de um dia estressante. 
Quando nosso corpo se torna um, corpo e alma, desejo e amor.
Amo quando é caloroso e ao mesmo tempo frio, me fazendo respirar fundo cada vez que te sinto dentro de mim por inteiro.
Amo quando mostra tua força e grandeza aos que te subestimam, forte, não desiste quando tem que seguir seu rumo.
Amo quando me perco contigo na areia e quando me dou conta o por do sol está lá para me fazer vibrar de emoção.
Sua calmaria, vista por poucos, mostra toda a tua beleza e imensidão.
Amo cada parte translúcida cheia de divindade e mistério que é a tua alma.
Perder me folego em teu envolvimento silencioso e acolhedor.
Amo sair de dentro de ti e saber que recuperei um pedaço que me traz calma e tranquilidade, a adrenalina passa por entre meu corpo ansiando por mais.
Saber que mesmo se eu me for, você estará sempre lá para quando eu voltar.
Quando me faz sentir viva, feliz e renovada.
Eu o amo!
E mesmo sem o ter tocado, perdido o folego, mesmo sem ter assistido o por do sol ou teu amanhecer, sem ter visto a tua imensidão, raiva ou calmaria.
Eu amo o MAR.
Vejo a beleza sem o contato e me imagino sentindo a água por entre meus dedos.

Espero um dia eu te encontrar e sentir todos os sentimentos que já sinto sem te conhecer.
Um dia, eu vou te encontrar meu grande amor...


Texto: Rubyeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o moinho das analises.

 Existem momentos na nossa vida, que paramos pra analisar ao nosso redor, as pessoas, as energias, a forma como somos tratados o que vale a ...