terça-feira, 28 de junho de 2022

O fim de um tempo fantástico

Você já olhou pra uma pessoa e pensou,
"Nossa, que pessoa incrível!"
apenas pelo jeito que aquela pessoa sorri,
ou te olha,
ou te trata?

Se a resposta foi sim,
Você estava apaixonado,
e vai se magoar.

No fim,
sempre vai existir aquela frase clichê
"Você é maravilhosa, mas não é você, sou eu"
Como se você não estivesse lidando com os desafios também,

Quando isso acontece,
Eu sorrio, mesmo que meu coração esteja em pedaços,
Agradeço, por todos os momentos juntos,
E escondo toda a dor e tristeza, atras de um sorriso largo e vibrante.

Depois de muitos anos,
eu tinha me esquecido como era ser apunhalada dessa forma,
Depois que me tranquei e prometi,
nunca mais me abri novamente.
 
Não era como se eu já não esperasse por isso,
mas não me lembrava, como era sangrar por alguém.

Apenas uma lágrima foi derramada,
Talvez pelo choque de tudo continuar igual,
por mais que eu tenha mudado;
Talvez por eu entender que só foi intenso pra mim,
e que ser verdadeira é uma fraqueza.

Nesses exatos dois meses (26/04 a 26/06)
Eu fui como uma rainha presa em seu castelo
e você um príncipe livre,
Ainda assim, os mais felizes.

Era obvio que você iria partir,
eu só queria adiar um pouco mais,
Talvez por te amar tanto e não conseguir dizer
ou querer ter um pouco mais de tempo com você,
Eu tentei esconder o máximo que pude,
e te dei espaço para que me enxergasse,
Mas o fim era inevitável.

Eu me culpei, 
Me julguei, 
Amaldiçoei a forma como agia,
Até entender que eu não era culpada de nada,
Levou um tempo,
até eu perceber que eu fiz de tudo,
Fiz tudo que podia para te manter ao meu lado,
mas, não foi o suficiente,
Mas foi o melhor que consegui.

Eu sempre soube que acabaria,
mas não esperava que seria
o fim mais silencioso e também o mais doloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o moinho das analises.

 Existem momentos na nossa vida, que paramos pra analisar ao nosso redor, as pessoas, as energias, a forma como somos tratados o que vale a ...