sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Carta para mim

 Ando muito sensível esses dias, momentos em que não reconheço minha própria imagem no espelho, tenho andado distraída, impaciente, desejando que as coisa mudem, mas ao mesmo tempo com medo do futuro.

Não gosto de falar sobre meus problemas com as pessoas, elas tem a péssima mania de se preocupar.

Não existe um por que, eu sou assim, eu simplesmente sou; complicada, ansiando coisas que jamais vou ter.

Dizem que ser feliz é uma escolha, um estado de espirito que só vc pode obter, por mérito próprio obvio, mas o que é a felicidade se não momentos? Bom, se eu quero ser feliz basta criar momentos.

Fácil, não é? Então porque vc ainda continua infeliz?

Momentos felizes são difíceis de se arrumar, ou talvez seja só eu tentando me sabotar, talvez seja eu tentando entender mais as pessoas do que meus próprios sentimentos.

As vezes precisamos de um tempo, para assimilar as coisas, pra não se magoar mais.

O desejo de ser feliz me deixa triste, por que sei que não terei mais que alguns momentos, alguns instantes, enquanto o outro deseja outra pessoa mas não pode ter, então eu absorvo seu desejo momentâneo e me satisfaço com pequenas doses, doses essas que machucam com o tempo.

Você tenta ser forte, você até deixa transparecer a outras pessoas que vc é forte, mas você é fraca, indecisa e vulnerável, então pare de se fazer de idiota e comece a ser forte, mesmo quando machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o moinho das analises.

 Existem momentos na nossa vida, que paramos pra analisar ao nosso redor, as pessoas, as energias, a forma como somos tratados o que vale a ...