sábado, 29 de agosto de 2020

Exausta!

Quando cai a noite consigo ver além dos meus olhos
Com a mente mais aberta,
O coração inteiro
Vejo o que o mundo grita enquanto dorme

Pessoas escondem medos e inseguranças 
Como se isso as fizessem mais fortes
Mas não fazem

Pessoas dilaceram outras por medo da solidão
Como se isso fosse preenche-las
Mas não vai

Pessoas se comportam como animais com medo de ser quem são
Como se isso as fizesse ser diferente
Mas não é 

Abro a porta com sinceridade para algumas pessoas entrarem
A bondade me faz forte e ao mesmo tempo alvo de pessoas machucadas
Prontas para machucar o outro sem vergonha ou pudor

Faço-me pensar nas vezes em que meu coração foi ferido
Desgastado por sequencias exaustivas de sentimentos não correspondidos
Seja no amor, na amizade, no convívio, enfim,
Aprendi que a realidade machuca, mas é necessária

Colocar os pés no chão na certeza de que 
Conhecer a si mesma
É a maneira mais bonita de não se machucar 
Por acreditar demais nas pessoas.

Então, sinta-se livre para abrir a janela
Olhar para o céu, observar as estrelas,
Enquanto o mundo lá fora dorme 
Tentando acertar no erro
Ou se concertar.

Eu estou exausta
Tentando acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o moinho das analises.

 Existem momentos na nossa vida, que paramos pra analisar ao nosso redor, as pessoas, as energias, a forma como somos tratados o que vale a ...