segunda-feira, 22 de junho de 2020

Sofia

Eu me lembro de tudo;

De todas as sensações;

Dos toques;

Do gosto;


Dos gestos e jeitos;

Do ser;


De como;

Eu fui feliz;

De como sou feliz;


A vida é cheia de surpresas;

Num momento felicidade,

No outro;

Te bate o desespero;

E você tem sempre que pesar;

O que é bom e ruim.


Mas eu me lembro da primeira vez que meu coração quase explodiu de alegria.

Com clareza te vi;

Te vivi;

Te senti;


Mas a vida não é feita só de tristeza;

Ou só de alegria;

Há tanta coisa boa a se permitir;

Olha só quanta beleza;

Quanta coisa temos pra viver;


No toque,

No abraço,

No som de um sorriso;

Na beleza dos cabelos ao vento;

Na cor dos seus olhos quando chora;

Quando fica brava;

Quando fica feliz;

Como é difícil conter a saudade;


Saudade de te ver acordar;

Saudade de abraçar;

Das nossas conversas;

Das dancinhas desengonçadas;

Enquanto vc dança tão graciosamente;

O que eu poderia fazer além de admira-la?


Há tanta coisa bela na vida;

Um delas é você,

Minha sabedoria;

Que tem o nome mais bonito;

O bico de pato num bico de beijo;


É a mais carinhosa;

Determinada;

E chorona;

Mas há tantas coisas belas que você ainda não conseguiu enxergar;

Com o tempo; 

O mundo vai te mostrar;

Quão linda a vida pode ser;

Meu amor.


Mas eu sim,

Minha princesa,

A maior e mais incrível

De todas as minhas aventuras.


Texto e imagem: Rubyeli




Nenhum comentário:

Postar um comentário

o moinho das analises.

 Existem momentos na nossa vida, que paramos pra analisar ao nosso redor, as pessoas, as energias, a forma como somos tratados o que vale a ...