quinta-feira, 9 de julho de 2020

Reinventar

E é nesse mundo que vou me reinventando, 
Vivendo,
Sonhando...

Vivi tanta coisa que daria por duas vidas,
Mas, mudei,
evolui,
Me reinventei;

Levo a vida com calmaria 
E sinceridade no olhar,
Alguns me julgam,
Me reparam, 
Me analisam
E criam pré conceitos;

Mas eu pouco me importo,
São as minhas verdades 
Que me satisfazem;

Olhando assim de longe,
Você veria uma pessoa comum,
Com dúvidas e sentimentos,
Como qualquer outra,

Mas de perto,
(risos)
Eu ainda continuo sendo uma pessoa
Normal e Complicada,
Mas, quem conheço um terço de mim, 
Sabe o quão decidida eu sou;

Posso não ter decidido ainda,
Sobre a carreira que quero seguir,
Ou sobre casar ou não,
Mas decidi, 
Quem eu sou e quem eu quero ser,
E isso não tem nada haver com status,

Quer dizer que eu,
Me comprometi comigo mesma,
Comecei a me dedicar a pessoa que sou,
E isso;

(risos)

Não depende da opinião de ninguém.


foto: google
texto: Rubyeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o moinho das analises.

 Existem momentos na nossa vida, que paramos pra analisar ao nosso redor, as pessoas, as energias, a forma como somos tratados o que vale a ...